terça-feira, 23 de setembro de 2014

DNJ 2014 em Itambé PE!

 

O DNJ (Dia Nacional da Juventude) de nossa Diocese acontecerá na cidade de Itambé PE no próximo dia 19 de Outubro de 2014 e contará com a presença de nosso Bispo diocesano D. Severino Batista de França OFM cap., o Clero e os jovens de toda nossa diocese. Com muita oração, louvor, adoração e verdadeira demonstração de fé Católica esse evento será com certeza um verdadeiro Pentecostes em nossa diocese.
A juventude nos dias de hoje precisa encontrar o sentido real de sua vida e tudo começa a partir do encontro pessoal com Nosso Senhor Jesus Cristo, por isso vejo este evento (DNJ) como porta aberta que proporciona esse momento a nossos jovens.
Jesus é o Caminho, a Verdade e a vida (Jo 14, 6) e é Nele, por Ele e com Ele que encontramos o verdadeiro sentido de nossas vidas.


 
Com o lema: "Feitos para sermos livres, não escravos". (CAPYM, 430) o DNJ contará com várias atrações voltadas aos jovens, contudo isso ainda não é a melhor parte (Lc 10, 38-39). O mais importante é Jesus Cristo no meio de nós, escutá-lo e por em prática seus mandamentos (Lc 8, 21) e a partir desse momento sermos homens e mulheres novos para Glória de Deus Pai.

As camisas do evento estão sendo confeccionadas por encomenda e vendidas pelo Grupo Jovem (JUJEM) ao preço de R$ 15,00 (Quinze Reais).


A paróquia Nossa Senhora do Desterro de Itambé PE convida todos os jovens a participar conosco desse grande retiro espiritual.
 
Deus abençoe a todos!


 
Jorge Barbosa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário